Carrossel Novelas do SBT Segunda-feira

Resumo da novela Carrossel de segunda-feira 07-12-2015

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Carrossel de Segunda-feira, 07-12-2015 – Capítulo 191 – Suzana vai até a sala da diretora e diz para Olívia que acha que Renê e Helena estão de namorico dentro das dependências da Escola Mundial. A diretora diz que não está sabendo de nada, mas que irá prestar mais atenção nos dois. Renê e Helena conversam sobre um projeto para as crianças e combinam anotar tudo no outro dia, durante o intervalo. Antes de ir embora e de Helena entrar na casa dela, ele tenta dar um beijo na professora, mas não consegue. Os dois se despedem apaixonadamente. Laura tenta ler uma redação, mas não para de soluçar. Valéria pergunta para Helena se é verdade que para o soluço parar é preciso levar um susto. A professora diz que é o que falam por aí.

Valéria levanta e diz para Laura que todos terão que ficar uma semana de dieta. A menina levanta preocupada e falante, pedindo para isso não acontecer, ela e todos percebem que o soluço acabou. Deu certo o susto, mas só por um instante, pois logo o soluço dela volta e todos reclamam que não aguentam mais. Helena e Renê falam do projeto na sala dos professores e chegam à conclusão do nome: Como consertar o Planeta?. Suzana entra na sala e não é notada, mas se sente incomodada com a proximidade dos dois. Suzana vai novamente à sala de Olívia e diz que os dois perderam a noção profissional e que ela deveria ver como eles estavam juntinhos. Olívia vai até a sala dos professores para averiguar. Olívia descobre que os dois estão juntos para desenvolver um projeto social para as crianças. A diretora gosta da ideia. Helena a convida para assistir sua segunda aula para entender melhor o projeto.

Ainda no intervalo, Paulo coloca três tachinhas na cadeira de Laura para que ela se espete e pare de soluçar. Mário e Jaime colaboram com Paulo. Olívia volta para sua sala e diz que Suzana estava equivocada. Helena não deixa Laura sentar, pois está preocupada com o soluço. A professora pede para Laura beber água, se acalmar e respirar no pátio para ver se fica melhor. Paulo fica bravo, pois seu plano não se concretizou. Helena diz que tem um projeto para apresentar para eles. Olívia chega na sala de aula para ouvir as ideias das crianças. A diretora fica impressionada com as ideias. Davi convida a diretora para sentar. Os meninos ficam preocupados, pois ela decide sentar justo na cadeira de Laura.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>