Caminho das Índias Novelas da Globo Terça-feira

Resumo da novela Caminho das Índias de terça-feira 08-12-2015

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Caminho das Índias de Terça-feira, 08-12-2015 – Capítulo 097 – Melissa comenta com Raj sobre o colar e ele conclui que é o mesmo com que presenteou Duda. Inês percebe o clima entre Ramiro e Gaby. Ravi combina com Camila a fuga para se casarem. Opash pergunta o que cada integrante de sua família deseja ganhar da família da noiva de Ravi. Shankar fica surpreso quando Puja revela ao sacerdote que Chanti é filha de Opash, temendo o que a menina possa fazer com o conhecimento que transmitiu a ela.

Chanti dá cobertura a Ravi, para que o irmão possa sair de casa sem ser percebido pela família. Silvia comenta com Murilo que Cadore desconfia de sua união com ele, e Murilo receia que Júlia tenha a mesma reação do avô. Eliseu conta a Gaby que Silvia está namorando Murilo. Cadore escreve para Maya, perguntando sobre o endereço em Dubai para onde ela enviou a correspondência. Maya comenta com Deva que não se lembra do endereço, e fica assustada com a insistência de Cadore.

Abel se sente mal e Norminha resolve não sair à noite. Ravi e Camila realizam a cerimônia, seguindo os ensinamentos de Shankar. Ravi comunica à família que se casou, surpreendendo a todos. Camila conta para Leinha e Júlia que casou com Ravi. Ramiro fica perplexo ao saber por Gaby do namoro de Murilo e Silvia. Bahuan e Raj se encontram no escritório de Ramiro.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>