Resumo da novela Caminho das Índias de segunda-feira 07-12-2015


Resumo da novela Caminho das Índias de Segunda-feira, 07-12-2015 – Capítulo 096 – Duda chega atrasada ao aeroporto e vê Raj embarcando em um táxi. Chanti procura Shankar, que lhe diz o que fazer para se casar por amor. Maya atende a ligação de Duda, que conclui que a esposa de Raj veio com ele para o Brasil. Durga pergunta a Surya se ela não teme que descubram que foi ela quem enviou a mensagem para Duda pelo celular de Raj. Gaby deixa claro para Ramiro que não quer ter apenas um caso. Tônia demonstra desânimo com o estado de saúde do namorado. Ondina fica surpresa ao saber que Silvia está morando com Murilo.

Cadore e Castanho especulam sobre quem poderia ter acessado a conta de Raul no exterior e incluem Maya como suspeita. Deva aconselha Maya a contar para Raj sobre a conta bancária de Raul. Chanti diz a Ravi que existe uma forma para ele se casar com Camila, e o incentiva a procurar Shankar. Camila aceita o pedido de Ravi para se casarem escondidos. Melissa diz a Ramiro que vai usar o colar que comprou de Ilana no jantar.

Raj conta a Maya que encontrará Bahuan no jantar de negócios e comenta que sabe de todos os passos do rapaz. Bahuan revela a Pedro que não comparecerá ao jantar na casa de Ramiro, e que prefere encontrar Raj no escritório. Tarso comenta com Tônia que os pais se envergonham do seu estado de saúde. Ramiro apresenta Melissa a Raj, que fica atordoado ao ver o colar que deu para Duda no pescoço da anfitriã.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...