Caminho das Índias Novelas da Globo Quinta-feira

Resumo da novela Caminho das Índias de quinta-feira 10-12-2015

Escrito por MarinaHeringer

Resumo da novela Caminho das Índias de Quinta-feira, 10-12-2015 – Capítulo 099 – Duda e Raj trocam acusações, e ela desiste de falar sobre o filho, que está com a babá na entrada do hotel. Ravi avisa a Camila que Pandit vai fazer a cerimônia do casamento deles e pede para ela avisar aos pais. Júlia e Leinha demonstram não aprovar a atitude de Camila. César liga para Leinha e manda a filha colocar Camila em um avião de volta para o Brasil, mas a jovem queima o passaporte.

Cadore liga para Maya e a pressiona para informar o endereço para o qual enviou o dinheiro de Raul. Indira sente falta do pote de especiarias e humilha Maya, exigindo a devolução da chave do armário. Murilo tenta eliminar a desconfiança de Cadore, explicando-lhe como se envolveu com Silvia. Cadore conta a Murilo que descobriu a conta que Raul abriu no exterior, e que ela foi encerrada após sua morte. Yvone pede mais dinheiro a Raul, dizendo que é para o serviço que o arquiteto vai fazer na casa que eles compraram. Gopal comenta com o amigo motorista que Yvone engana Raul. Yvone apresenta Mike a Raul, como sendo o arquiteto, sem que ele perceba a trama armada por ela.

Ramiro procura Gaby e acaba se envolvendo com a advogada. Murilo comenta com Silvia que Cadore desconfia que foram eles que fecharam a conta de Raul. Dario convoca Raj para uma reunião na casa de Bahuan. Harima avisa a Kochi que a mãe da criança que Maya amamentou foi pedir ajuda financeira a Manu. Rani pergunta a Sonya e a Deva quem é a dona do bindi que estava na roupa de Komal. Bahuan recebe os convidados em sua casa e oferece a Raj uma comida indiana feita por ele.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...

Sobre o autor

MarinaHeringer

script src="//cdn.pushnews.eu/push/ilabspush.min.js" async>