Resumo da novela Caminho das Índias de quarta-feira 09-12-2015


Resumo da novela Caminho das Índias de Quarta-feira, 09-12-2015 – Capítulo 098 – Bahuan comenta com Pedro que pretende humilhar Raj. Ramiro apresenta Bahuan a Raj, que se vê obrigado a estender a mão para o intocável. Opash e Indira não levam a sério o casamento de Ravi, mas ele diz que se casou diante do fogo sagrado. Camila conta para Júlia e Leinha sobre o casamento e ambas não dão importância.

Pandit interroga Ravi sobre o que ele fez no templo e comunica a Opash que vai verificar se os deuses consideram o ritual. Cadore pede a Inês que envie um novo e-mail para Maya. Melissa fica preocupada por Tarso ainda não ter chegado em casa e culpa Tônia. Silvia se oferece para trabalhar como professora na escola de Rute. Ramiro insinua para Murilo que a relação dele com Silvia já existia quando ela estava casada com Raul. Pandit comunica a Opash que o casamento de Ravi não pode ser desfeito. Opash fica enfurecido com a notícia e Indira desmaia.

Maya dá a chave do armário para Surya pegar a água do Ganges, e ela aproveita para apanhar um pote de especiarias escondido. Pandit avisa que Camila deverá morar na casa de Opash. Chiara aconselha Duda a procurar Raj para entender por que ele manda mensagens pelo celular e não aparece. Raj revela a Murilo que não existe mais nada entre ele e Duda. Camila avisa a Aída que não vai voltar para o Brasil, e a mãe ameaça ir à Índia para buscá-la. Duda entra com o filho no hotel em que Raj está hospedado e avista o indiano.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...