Resumo da novela Além do Tempo de sexta-feira 15-01-2016 – Final


Resumo da novela Além do Tempo de Sexta-feira, 15-01-2016 – Capítulo 161 – Felipe (Rafael Cardoso) não consegue disfarçar o nervosismo ao encontrar Pedro (Emilio Dantas) e Alex (Kadu Schons). Assim que consegue se aproximar do filho, ele ordena que entre no carro e não faça perguntas. Sem entender muito bem o que está acontecendo, o menino obedece, enquanto Pedro vem, na maior cara de pau, em direção a Felipe. “E aí, cara? Tudo bem? O seu moleque adorou a brincadeira”, dispara o executivo.

O vinicultor, no entanto, não pensa duas vezes e dá um soco em Pedro. “Nunca mais. Nunca mais se aproxime do meu filho. Nunca mais!!!”, esbraveja.

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) apreciam a beleza de uma cachoeira próxima à tapera onde vivem, quando, de repente, o passeio é interrompido. “Que tal a surpresa?”, diz Pedro(Emilio Dantas), deliciando-se com a cara de pavor da sommelier.

O concurso de espumantes movimenta Belarrosa! A competição reúne produtores de diferentes regiões do país, que apresentam seus produtos aos visitantes do evento. “O Além do Tempo foi feito pelo método tradicional, com a segunda fermentação na garrafa por quase um ano… Esperamos que gostem”, diz Lívia (Alinne Moraes) ao entregar uma taça do espumante produzido por Felipe (Rafael Cardoso) a um dos juízes da prova. Quando chega a hora de divulgar o resultado do concurso, a comissão julgadora anuncia a decisão que surpreende a todos.

Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) não estão gostando nada do pedido de reunião de urgência vindo de Melissa (Paolla Oliveira) e Pedro (Emilio Dantas). Tenso, o casal espera pela dupla na lojinha, sem ter ideia do que eles querem. “Nada mais que venha de sua parte me espanta, Melissa”, adianta o vinicultor, ao encontrar a ex-mulher.

Ela, então, explica que, como ficou com metade de tudo na partilha depois do divórcio, tem interesse em vender sua parte da Campobello. “Eu sei que não tem de onde tirar tanto dinheiro, já tá todo endividado com os bancos. Melhor falar logo que não pode comprar e me deixar vender pro Pedro”, dispara.

Felipe, no entanto, analisa a papelada e, com sorriso nos lábios, tem uma atitude inesperada. O que será que ele vai fazer?

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...