Resumo da novela Além do Tempo de quinta-feira 14-01-2016


Resumo da novela Além do Tempo de Quinta-feira, 14-01-2016 – Capítulo 160 – O acidente de carro deixou Emília (Ana Beatriz Nogueira) bastante sensibilizada. Depois de passar um tempo em coma, a empresária acorda e chama por Vitória (Irene Ravache). “Mãe, me perdoa? Me perdoa!”, são as primeiras palavras dela.

Emocionada, a antiga proprietária da Vinícola Ventura também se desculpa por suas atitudes do passado e, logo depois, dá um longo abraço na filha.

Afonso (Caio Paduan) deixou bem claro que não queria mais papo com Anita (Letícia Persiles) e, por isso, ele logo tenta despachar a melhor amiga de Lívia (Alinne Moraes), quando ela o procura no meio do vinhedo. “Só saio depois que disser tudo o que tenho pra dizer! Você precisa me ouvir! Por favor, é sobre nós dois”, rebate ela.

Apesar da indiferença do irmão de Felipe (Rafael Cardoso), a morena abre o jogo, diz que foi uma boba por não se deixar apaixonar por alguém como ele e diz que vai embora de Belarrosa. A notícia deixa o advogado mexido. Ela, então, continua: “Vou… a menos que aconteça um milagre, que você aceite casar comigo, ter filhos e me fazer a mulher mais feliz do mundo! Porque eu te amo! Eu te amo, Afonso”.

Emília (Ana Beatriz Nogueira) ficou mesmo muito mexida com o acidente de carro que sofreu e, assim que começa a se recuperar, a empresária decide pedir perdão a todos que magoou.

Bernardo (Felipe Camargo) está na lista. “Não quero te esconder nada, nunca mais. Eu sabia da existência de um filho bastardo quando comprei a Ventura. […] Eu agi de má fé! Passei por cima desse fato para poder comprar logo a Ventura sem nenhuma espécie de entrave judicial. Você pode me processar, está no seu direito!”, diz a mãe de Lívia (Alinne Moraes).

Ela só não esperava que ele fosse responder com uma proposta. “Mas não dizem que marido não pode testemunhar contra mulher? […] Quer casar comigo?”, questiona.

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...