Resumo da novela A Regra do Jogo de quinta-feira 10-03-2016


Resumo da novela A Regra do Jogo de Quinta-feira, 10-03-2016 – Capítulo 166 – O tempo está passando, e o desespero da família Stewart por causa do sequestro de Cesário(Johnny Massaro) só aumenta. Sem saída, Nora (Renata Sorrah) entrega a Dante (Marco Pigossi) a quantia pedida pelos bandidos. O policial vai até o local combinado e deixa uma mala de dinheiro em uma lata de lixo. Mal ele se afasta, um garoto pega a grana e entrega a um desconhecido, que logo desaparece.

A morte dos filhos é um trauma que ainda atormenta César (Carmo Dalla Vecchia). Transtornado, ele toma uma atitude drástica e decide dar fim à própria vida. Gisela (Larissa  Bracher) vê o marido no alto de um prédio e se desespera. No entanto, nem as súplicas da esposa o fazem mudar de ideia: “Me perdoa, Gisela, mas eu não vou voltar”.

Enquanto acompanha a prisão dos capangas de Zé Maria (Tony Ramos), Juliano (Cauã Reymond) acaba presenciando o resgate de um dos bandidos por outros membros da facção. O marido de Tóia (Vanessa Giácomo) está em sua moto, quando vê o camburão da polícia ser atacado e um dos homens escapar.

Há uma intensa troca de tiros, e os policias vão atrás dos criminosos. Juliano não pensa duas vezes e segue atrás deles. O trânsito atrapalha a perseguição, e Juliano, com sua moto, é o único que consegue seguir os bandidos. Como será que esta perseguição vai acabar?

Divulgação: TV Globo

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...