Resumo da novela A Dona de sexta-feira 11-12-2015


Resumo da novela A Dona de Sexta-feira, 11-12-2015 – Capítulo 085 – Ivana faz Valentina acreditar que José Miguel não quer voltar a vê-la, e manda a prima ir embora. Enquanto isso acontece na fazenda, José Miguel está na cantina de Horácio, bebendo e chorando por Valentina. Isabel diz a Valentina que Ivana foi vê-la, ainda que preferisse que ela não o tivesse feito, pois está muito desapontada com a filha.

Valentina diz a tia que ela não é responsável pelo mau caráter de sua filha, pois a mesma educação que deu a ela também deu a Ivana. Valentina diz a Isabel que talvez Ivana consiga que José Miguel se case com ela. Isabel diz que se José a ama de verdade, não terá olhos para nenhuma outra mulher, muito menos para Ivana. José Miguel chega bêbado a sua casa e Ivana tenta seduzi-lo, mas se enfurece ao perceber que José Miguel acabou dormindo. Valentina acorda assustada, já que estava sonhando que Ivana se casava com José Miguel.

Enriqueta, para obrigar Sandra a voltar para a casa, diz a filha que suspeita que há muito tempo Moises a engana com outra mulher. José Miguel acorda e se surpreende ao ver Ivana a seu lado. Ela dá a entender a ele que tiveram relações, José Miguel diz que não se lembra de nada. Timóteo diz a Horácio que se esqueça de Ivana, e busque uma mulher que valha a pena, como Gabriela. Leonor fica surpresa ao ver Ivana na cama de José Miguel e diz ao filho que agora ele tem um compromisso moral com a moça.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...