Resumo da novela A Dona de quarta-feira 28-10-2015


Resumo da novela A Dona de Quarta-feira, 28-10-2015 – Capítulo 53 – Sandra diz a seu pai que em uma ocasião insultou Valentina pensando que ela andava atrás de Horácio, e que Felipe a pediu que se desculpasse. Enriqueta, que escuta tudo atrás da porta, interrompe a conversa e diz que sua filha não tem que se rebaixar. Moises pede a Sandra que siga sua consciência. José Miguel convida Valentina para passear pelo povoado e diz que quer que todos vejam que eles são namorados, já que ela é a mulher mais bonita de todas por ali. Ivana os observa, furiosa.

Rodrigo diz ao Padre Ventura querer se confessar. Ele confessa que é o assassino de Lázaro, que violentou Maria da Luz e provocou o aborto de Cristina, mas não se arrepende de nada. Rodrigo ordena a Filadelfo que agrida José Miguel. Sandra se desculpa com Valentina e diz que estava errada sobre ela, pois a víbora, na verdade, é Ivana. Teresa e Jesus encontram José Miguel inconsciente. O menino corre para avisar seu pai e diz que o homem que agrediu José com certeza não tinha a intenção de matá-lo, apenas assustá-lo. Valentina diz a Benita que Sandra foi se desculpar com ela, e que agora sabe que na verdade a amante de Horácio sempre foi Ivana.

Benita diz a Valentina estar certa que a história da aposta foi uma invenção de Ivana em parceria com Leonor. Enriqueta diz a Sandra que Ivana está muito sentida, pois a filha já não procura mais a amiga. Sandra responde que Ivana é uma hipócrita, e que ela não pode esperar mesmo amizade de sua parte, pois Ivana se juntou a Horácio. Valentina, ao saber que José Miguel foi agredido, corre para ajudá-lo. Eles se encontram e se beijam. Ivana diz a Valentina que se ela confia tanto em José Miguel, devia saber que ele estudava para ser padre, e que o expulsaram da ordem religiosa por terem o encontrado com uma prostituta.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...