Resumo da novela A Dona de quarta-feira 07-10-2015


Resumo da novela A Dona de Quarta-feira, 07-10-2015 – Capítulo 38 – Furioso, Rodrigo responde que jamais permitirá que Valentina se acerte com José Miguel, pois ela precisa de um homem como ele. Ivana pergunta a José o porquê de ele a estar tratando com tanta frieza. Ele se desculpa e tenta se retirar, mas Ivana diz que está muito preocupada porque sabe que Valentina jamais pode esquecer Alonso. Ela diz que já viu a prima chorar diversas vezes segurando uma foto de seu ex-noivo. José Miguel fica pensativo. Valentina, muito contente, mostra a Ernesto o lugar onde pensa em construir uma escola para os filhos dos trabalhadores de sua fazenda e também das fazendas vizinhas.

Ernesto diz que não sabe o motivo, mas tem sentido que Valentina recuperou a doçura de tempos mais felizes. José Miguel, zangado, diz a Jesus que sabe que ele tem fugido da escola. Ele diz que não o levará a força, mas se ele voltar a fazer isso, deixarão de ser amigos. Isabel diz a Ernesto que gosta muito dele, mas não o ama para que se torne sua esposa. Maria da Luz percebe que Rodrigo bateu em Cristina e, furiosa, pede que ela o denuncie a polícia. Cristina responde que não pode fazer isso, pois espera um filho dele. Ivana diz a Rodrigo que ama José Miguel na mesma proporção que odeia Valentina Então, ela pede que ele tente deixar o seu “caminho” livre, conquistando Valentina.

Rodrigo responde que a dona não é mulher para ele, e ele sabe disso, mas que tampouco ela será para José Miguel. Valentina questiona Ivana por seu suposto amor por José Miguel e de suas saídas com Horácio. Ivana, astuta, diz que Horácio está obcecado por ela desde que a conheceu e que, como não sabe deixar claro que não tem interesse nenhum nele, está tentando fazê-lo ver que entre eles a amizade é muito mais forte que qualquer outra coisa.

Divulgação: SBT

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...