Capítulos da novela Laços de Família de 08-08 à 13-08-2016


Resumo da novela Laços de Família de segunda-feira, dia 08-08-2016, capítulo 151
Camila e Edu continuam em clima de lua-de-mel. Danilo diz para Rita abortar, mas ela não aceita. Então ele sugere que ela viaje e deixe o filho com parentes. Deprimido, Paschoal se recusa a receber visitas. Helena diz a Pedro que é melhor Íris se mudar. Capitu conta tudo a Simone e diz que vai ficar com Orlando. Helena aconselha Fred a lutar por Nina. Íris avisa que não pretende se mudar. Camila passa mal e sangra.

Resumo da novela Laços de Família de terça-feira, dia 09-08-2016, capítulo 152
Edu acha que é um aborto e leva a mulher rapidamente para a clínica. Simone apanha as roupas na casa de Capitu e a manda tirar proveito de Orlando. Cíntia beija Romeu, mas garante que não quer nada sério. A médica examina Camila minuciosamente e faz uma ultra-sonografia. Rita está decidida a ter o bebê. Ana adota uma cadelinha e começa a namorar Alex. Simone se desculpa com Paschoal. Camila perde o bebê e sofre.

Resumo da novela Laços de Família de quarta-feira, dia 10-08-2016, capítulo 153
Edu conforta Camila. Yvete avisa Helena sobre o aborto. Alma vai à clínica. Rita se recusa a conversar com Danilo. Alma e Helena discutem. Yvete tem uma sensação ruim sobre Camila. O exame comprova que Camila tem uma doença grave, e ela faz novo hemograma. Paschoal desabafa chorando com Miguel. O segundo exame confirma a doença. Íris fica alegre ao saber o que aconteceu. Edu fica chocado ao saber da leucemia.

Resumo da novela Laços de Família de quinta-feira, dia 11-08-2016, capítulo 154
Camila passa por uma bateria de novos exames. Pedro se enfurece com a total alegria de Íris diante da notícia. A leucemia é novamente confirmada. Fred visita a filha. Edu não tem coragem de avisar a família. Alma tem um mau pressentimento. Heitor vê Rita chorando copiosamente. Alma quer saber porque Rita anda estranha. Camila desconfia que não poderá mais ser mãe. César diz a Alma e Helena que Camila está com leucemia.

Resumo da novela Laços de Família de sexta-feira, dia 12-08-2016, capítulo 155
Helena fica desesperada. César explica como será o tratamento. Edu e Alma choram. Helena não consegue disfarçar e chora junto à Camila. Edu conversa com Fred e pede ajuda. Íris liga para o hospital, mas não consegue falar com Helena. Camila fica desconfiada. Helena passa a noite no hospital, Miguel vai ao encontro dela. Pedro telefona para Fred, que não fala sobre a doença da irmã. César conversa com Camila e ela se lembra dos pesadelos.

Resumo da novela Laços de Família de sábado, dia 13-08-2016, capítulo 156
Edu, Helena e Camila choram. Fred chora nos braços de Capitu. César alerta Camila para a necessidade de um transplante e a possibilidade de Fred ser o doador. Camila faz a primeira sessão de quimioterapia. Romeu vai ao haras e Pedro discute com ele. Alma diz para Rita procurar um médico. Íris esconde que frequenta uma escola. Pedro liga para o hospital e Camila conta que somente um irmão, filho de seu pai e sua mãe poderá salvar sua vida.

Divulgação: Canal Viva

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!
loading...